Torcida atleticana pediu a saída do técnico Cuca. Foto: Reprodução

Torcida atleticana pediu a saída do técnico Cuca. Foto: Reprodução

Depois de Palmeiras e do Santos, foi a vez do Atlético-MG ter muros pichados após resultado ruim na temporada. Após o empate com o Deportivo La Guaira, na estreia do time da Libertadores, parte da torcida atleticana se irritou e pichou muros das obras do novo estádio do clube.

Com menos de um mês a frente do clube, o técnico Cuca foi o principal alvo da manifestação. “Fora Cuca” foi a frase pichada nos tapumes da obra da Arena MRV.

Anunciado no início de março, Cuca fez sua estreia em 19 do mesmo mês. De lá para cá o treinador comandou a equipe em apenas sete jogos, e conseguiu quatro vitórias, um empate e duas derrotas. A pressão sobre o treinador ficou grande após revés no clássico para o Cruzeiro.  O desempenho da equipe abaixo do esperado tem gerado incômodos em Belo Horizonte.

Diante do Deportivo La Guaira, o Galo mais uma vez se apresentou mal, saiu atrás dos venezuelanos e buscou o empate. Nas redes sociais, sobraram críticas ao trabalho do treinador, com muitos torcedores destacando o alto número de bolas cruzadas na área. Na partida, o Galo alçou 59 bolas na área dos adversários.

Últimas do seu time