Peixe é o 11º com 49 pontos, enquanto o Dourado é o  15º com 46. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe é o 11º com 49 pontos, enquanto o Dourado é o 15º com 46. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Matematicamente livre do rebaixamento, o Santos entra em campo nesta quinta-feira (9), às 21h, na Vila Belmiro, para encarar o ameaçado Cuiabá em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória sobre o Flamengo, o Peixe é o 11º colocado com 49 pontos e está há um ponto do América-MG, que é o primeiro time dentro do G8. Desse modo, o time da Vila Belmiro ainda pode beliscar uma vaga na Pré-Libertadores caso vença e conte com tropeços de Ceará, Atlético-GO e América. Já o Cuiabá é o 15º colocado com 46 pontos e ainda corre risco de rebaixamento. Um simples empate garante o time do Mato Grosso na primeira divisão.

Santos chega desfalcado

Para seu último jogo no ano, o Peixe chega com problemas na escalação. O técnico Fábio Carille não poderá contar com Marcos Leonardo e Raniel (suspensos), Kaiky, Felipe Jonatan, Jobson e Diego Tardelli (lesionados). A grande novidade deve ser a volta de Léo Baptistão ao time titular após longo período se recuperando de lesão.

Cuiabá tem força máxima

No lado do time mato-grossense, o técnico Jorginho vai com o que tem de melhor. O Dourado não tem desfalques e conta com a volta de Clayson e João Lucas, que cumpriram suspensão na rodada anterior.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Robson, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava (Auremir); Clayson, Max e Elton.

Últimas do seu time