Última partida de Manoel com a camisa rubro-negra foi no dia 8 de abril, pela Libertadores

Última partida de Manoel com a camisa rubro-negra foi no dia 8 de abril, pela Libertadores

Depois de ser afastado pelo Atlético-PR na metade do mês passado, o zagueiro Manoel voltou a ser relacionado para uma partida da equipe paranaense. Ele aparece de 21 atletas convocados para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A presença do jogador, porém, ainda não está confirmada.

Em nota oficial, o Atlético-PR anunciou no dia 12 de abril que Manoel foi afastado por 'declarações constantes e claras de que pretende sair e não mais continuar vestindo a camisa do clube'. Desta forma, o zagueiro passou a treinar separadamente até que fosse negociado com outra agremiação ou até o término do seu contrato, segundo o próprio clube.

O empresário do atleta, Neco Cirne, rebateu as alegações do Atlético-PR e disse que o afastamento era uma represália pelo jogador não aceitar os termos de renovação de contrato propostos pelo clube.

A novela ganhou novos capítulos nos últimos dias. O empresário exigiu três coisas ao clube: a reintegração de Manoel, o pagamento de duas parcelas de direito de imagem atrasadas e do prêmio pela vaga na Libertadores e uma retratação no site oficial.

Como estes dois últimos itens ainda não foram concretizados, o zagueiro apenas correu em volta do gramado no CT do Caju, nesta quinta-feira, e terá definido por seus advogados se viajará para Brasília ou não, de acordo com o jornal Gazeta do Povo.

A delegação rubro-negra embarca para o Distrito Federal na tarde desta sexta-feira. Antes disso, ainda faz um treino no CT do Caju pela manhã.

Últimas do seu time