Técnico Milton Mendes ainda não confirmou o time que começa jogando, mas ao menos no segundo tempo Walter deve participar do jogo

Técnico Milton Mendes ainda não confirmou o time que começa jogando, mas ao menos no segundo tempo Walter deve participar do jogo

Ansioso e pronto para estrear com a camisa rubro-negra. Assim está Walter, que deve fazer a sua primeira partida pelo Atlético-PR na noite desta terça-feira, quando o time paranaense visita o Tupi-MG no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, em Juiz de Fora (MG).

O técnico Milton Mendes ainda não confirmou o time que começa jogando, mas ao menos no segundo tempo Walter deve participar do jogo. E ele garante estar pronto.

"Tenho treinado muito forte e quero muito jogar. O mais importante é poder atuar e ter a confiança de todo o grupo e do treinador, que tem nos passado tranquilidade. Quero jogar meu futebol e estou preparado", afirmou o atacante, que prevê um duelo complicado para o Atlético-PR nesta terça-feira.

No ano passado, Walter esteve em campo na vitória de 3 a 0 do Fluminense sobre o Tupi-MG. Porém, o atacante – que inclusive foi o autor de um dos gols – ressalta que o placar foi, de certa forma, enganoso, já que o time carioca encontrou dificuldades no confronto.

"Ganhamos por 3 a 0, mas foi um jogo muito difícil. É um campo grande e pesado. Teremos dificuldades, mas nosso time está bem concentrado para fazer um grande jogo", acrescentou.

Caso vença por dois gols de diferença nesta terça-feira, o Atlético-PR elimina o jogo de volta e já avança para a terceira fase da competição nacional.

Foto: UOL

Últimas do seu time