No dia 19 de setembro de 2022, Sebastião Carlos Silva, o Tião (ex-volante do Corinthians), participou no "Domingo Esportivo" da Rádio Bandeirantes.
No dia 09 e outubro de 2022, Tião (ex-volante do Corinthians) participou no "Domingo Esportivo" da Rádio Bandeirantes e falou sobre o futebol atual.
Felicidades, Mineirinho! O fanático pontepretano completa 68 anos!
Torcedor do clube campineiro comemora aniversário hoje. Foto: arquivo pessoal de MineirinhoOlhos no retrovisor: O tricampeonato de Ayrton Senna na Fórmula 1, há 34 anos
Brasileiro a bordo da McLaren-Honda em 1991. Foto: DivulgaçãoUma foto, uma história! Barrado da final do Brasileiro de 1992, Renato Gaúcho relaxou na véspera em praia carioca
Achados & Perdidos: Veja um 'Tribuna do Esporte' da TV Assembleia de 2002
Olhos no retrovisor: Ford Maverick teve o saudoso José Carlos Pace como garoto-propaganda em 1974
Vice-presidente do Nacional A.C, Edison Gallo é o convidado de Marcos Falopa nesta terça
Dia do Professor! Veja quem foram as primeiras professoras de Milton Neves e um marcante mestre da faculdade
Corinthians vai à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, que está perto do Z-4; os times
Achados & Perdidos: A única vez em que a Copa São Paulo foi decidida em um Gre-Nal
Saudade: Há quatro anos morria Celestino Valenzuela, ícone da locução esportiva do Rio Grande do Sul
Parabéns, Claudecir! Ex-volante do São Caetano e do Palmeiras completa 50 anos
Parabéns, Paulo Roberto Falcão! Ídolo colorado e 'Rei de Roma' completa 72 anos!