Luizão, ex-massagista do São Paulo Futebol Clube e da seleção brasileira, hoje mora em Natal (RN), onde segue trabalhando. Em 2005, ele seguia como massagista do ABC, de Natal.
O carioca Luiz Carlos da Silva, mais conhecido como Luizão, nasceu em 11/05/1944. Ganhou fama por ter trabalhado em várias Copas do Mundo. Em 1982, na Espanha, esteve com a seleção do Kuwait, à época treinada pelo técnico Carlos Alberto de Parreira. Em 1990, 94 e 98, trabalhou com a Seleção Brasileira. Também permaneceu por muitos anos no São Paulo Futebol Clube. Além disso, passou por Flamengo, Fluminense e Vasco. Em 2006 trabalhava no ABC de Natal. Reside, por sinal, na capital potiguar, onde fixou residência por conta da qualidade de vida. Casado, tem duas filhas, Larissa e Fúlvia.
Luizão começou a carreira de massagista no Olaria, em 1976, ao mesmo tempo em que estagiava na Cruz Vermelha. Teve uma passagem marcante pelo mundo árabe, com participações nas seleções do Kuwait (1980/81/82), Arábia Saudita(1983/84/88/89) e Emirados Arabes (1984/88).
Admite sentir saudades dos tempos de São Paulo. Por isso, participa de todos os anos da festa de final do ano para ex-jogadores do Tricolor do Morumbi.
por Marcelo Rozenberg e Rogério Micheletti
PSG, 55 anos! Saiba quem foi o primeiro brasileiro a jogar pelo clube francês
Em 1971, o ex-santista Joel Camargo, um ano após a fundação do clube parisiense. Foto: ReproduçãoAchados & Perdidos: A França derrotava o Brasil na decisão do futebol olímpico há 41 anos
Achados & Perdidos: Relembre Milton Neves sendo entrevistado por Jô Soares, o humorista que nos deixava há três anos
Saudade: Há um ano morria Adílio, ex-meia do Flamengo que conquistou o Mundial de Clubes
Didi e sua 'Folha Seca': o tema da live de Marcos Falopa, que recebe Celso Unzelte
Milton Neves, 74 anos! Veja imagens da infância e adolescência do jornalista
Edu, 76 anos! Ouça entrevista do aniversariante a Milton Neves na Rádio Bandeirantes
Em vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores que brilharam pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Guaxupeano
Com vantagem na Copa do Brasil, Corinthians enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque; as formações
Milton Neves em Nova Iorque: veja dezenas de fotos do aniversariante na sua 'Muzambinho do Hemisfério Norte'