Juliana Salimeni dos Santos Correia, a Juju Salimeni, atualmente apresenta ao lado de Milton Neves o "Show do Esporte" da Band, atração que estreou em 22 de abril de 2018 na grade da emissora do Morumbi, entre 21h e meia-noite. Ela permaneceu no programa até o dia 27 de maio de 2018. De acordo com a Band, sua saída aconteceu por questão de agenda.
Paulistana nascida em 24 de setembro de 1986, modelo, repórter e empresária, Juju Salimeni tornou-se um dos ícones brasileiros do segmento fitness, adotando uma dietra extremamente regrada, aliada a treinos físicos intensos e diários.
Estas atividades ajudaram Juju conquistar um imenso número de seguidores no Instagram, quase 13 milhões em maio de 2018.
Ganhou notoriedade nacional a partir do Pânico na TV, a partir de outubro de 2009, permanecendo no programa até outubro de 2011.
Em 10 de novembro de 2011 assinou contraro com a Rede Record, trabalhando como repórter do programa "Legendários", comandado por Marcos Mion. Com o final do programa, em novembro de 2017, Juju deixou a emissora da Barra Funda e retornou à Band em abril de 2018 para trabalhar ao lado de Milton Neves no "Show do Esporte".
REVISTAS
Juju Salimeni foi capa da revista Playboy em duas ocasiões: janeiro de 2010 e em outubro de 2017. Além da Playboy, foi anunciada pela revista VIP como a "Mulher Mais Sexy do Mundo", em eleição que a revista promoveu junto a seus leitores.
CARNAVAL
Desde 2011 é musa da Escola de Samba Mancha Verde, uma das principais do carnaval paulistano.
Em 25 de setembro de 2015 se casou com o personal trainer e fisiculturista Felipe Franco, paulistano nascido em 7 de outubro de 1985. Ela anunciou o fim do reslacionamento em 8 de novembro de 2018.
Morre Jair da Costa, campeão com a seleção em 62 e ídolo da Inter de Milão
Ele também teve uma passagem pelo Santos. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal Terceiro TempoO dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão de Varginha-MG
Parabéns, Juventus, 101 anos! Conheça a história do Estádio da Rua Javari
Saudade: Vagner Bacharel, grande zagueiro do Verdão, nos deixava há 35 anos
Brigando pela liderança do Brasileiro, Palmeiras viaja para enfrentar o Fortaleza; os times
Saudade: Telê Santana, craque do Flu e técnico histórico do São Paulo nos deixava há 19 anos
Morre Hugo Gatti, ídolo do Boca Juniors, aos 80 anos
F1: Piastri vence o GP da Arábia Saudita e assume a liderança do Mundial
Em busca da primeira vitória no Brasileirão, São Paulo recebe o Santos neste domingo; as formações
Olhos no retrovisor: Ayrton Senna, há 40 anos, vencia seu primeiro GP na Fórmula 1
Achados & Perdidos: Há seis anos, Vágner Love marcava na final e Timão era tricampeão paulista