Juliana Salimeni dos Santos Correia, a Juju Salimeni, atualmente apresenta ao lado de Milton Neves o "Show do Esporte" da Band, atração que estreou em 22 de abril de 2018 na grade da emissora do Morumbi, entre 21h e meia-noite. Ela permaneceu no programa até o dia 27 de maio de 2018. De acordo com a Band, sua saída aconteceu por questão de agenda.
Paulistana nascida em 24 de setembro de 1986, modelo, repórter e empresária, Juju Salimeni tornou-se um dos ícones brasileiros do segmento fitness, adotando uma dietra extremamente regrada, aliada a treinos físicos intensos e diários.
Estas atividades ajudaram Juju conquistar um imenso número de seguidores no Instagram, quase 13 milhões em maio de 2018.
Ganhou notoriedade nacional a partir do Pânico na TV, a partir de outubro de 2009, permanecendo no programa até outubro de 2011.
Em 10 de novembro de 2011 assinou contraro com a Rede Record, trabalhando como repórter do programa "Legendários", comandado por Marcos Mion. Com o final do programa, em novembro de 2017, Juju deixou a emissora da Barra Funda e retornou à Band em abril de 2018 para trabalhar ao lado de Milton Neves no "Show do Esporte".
REVISTAS
Juju Salimeni foi capa da revista Playboy em duas ocasiões: janeiro de 2010 e em outubro de 2017. Além da Playboy, foi anunciada pela revista VIP como a "Mulher Mais Sexy do Mundo", em eleição que a revista promoveu junto a seus leitores.
CARNAVAL
Desde 2011 é musa da Escola de Samba Mancha Verde, uma das principais do carnaval paulistano.
Em 25 de setembro de 2015 se casou com o personal trainer e fisiculturista Felipe Franco, paulistano nascido em 7 de outubro de 1985. Ela anunciou o fim do reslacionamento em 8 de novembro de 2018.
F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
Parabéns, Tupãzinho! Herói do Timão no Brasileiro de 90 está completando 57 anos!
Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
Parças de Neymar viram motivo de piadas no Santos. Por Wladimir Miranda
Uma foto uma história! Brito e Gérson em Guanajuato, na concentração brasileira durante a Copa de 70
F1: Após metade da temporada concluída, dupla da McLaren amplia vantagem para Verstappen e segue favorita ao título
Achados & Perdidos: Há 50 anos, histórica goleada da Lusa sobre o Timão
Olhos no retrovisor: Há quatro anos morria o ex-piloto argentino Carlos Reutemann