Heitor Camarin Júnior, o Heitor, ex-lateral direito do Flamengo e até da seleção brasileira, tem hoje uma escolinha de futebol infantil em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, onde nasceu no dia 14 de fevereiro de 1964. Entrou para a política e, em 2007, ocupava uma das cadeiras de vereador em sua cidade natal. Em 2008, foi eleito prefeito da cidade.
Heitor começou a carreira em Laranjal Paulista e logo se transferiu para a Ponte Preta de Campinas (SP). Depois da Macaca, Heitor foi para o Flamengo, onde atuou em 22 partidas (17 vitórias, 4 empates, 1 derrota), entre 1983 e 84, números que constam no "Almanaque do Flamengo", de Roberto Assaf e Clóvis Martins.
Para muitos, ele seria o sucessor de Leandro na Gávea, mas acabou se transferindo para Portugal ainda jovem. Dono de chute forte, Heitor foi um dos destaques da seleção brasileira juniores de 1983. Aquele time que tinha também Bebeto, o goleiro Hugo, o volante Dunga, o ponta-esquerda Paulinho Carioca, o ponta-direita Mauricinho, entre outros, foi campeão mundial da categoria.
por Rogério Micheletti
Saudade: João Marcos, um lutador dentro e fora dos gramados, completaria 72 anos
Durante período de internação. Foto enviada por Reinaldo Henrique MoreiraSaudade: 11 anos sem Marinho Chagas
O lateral-esquerdo teve uma passagem pelo Cosmos de Nova York. Foto: DivulgaçãoNO FLAMENGO
Atuou em 22 partidas (17 vitórias, 4 empates, 1 derrota), entre 1983 e 84, números que constam no "Almanaque do Flamengo", de Roberto Assaf e Clóvis Martins.
Saudade: Há cinco anos morria Vadão, o idealizador do 'Carrossel Caipira'
Uma foto, uma história! Debaixo do chuveiro, Gylmar e Pelé comemorando o bicampeonato mundial do Santos
F1: McLaren segue protagonista, mas disputa fica mais acirrada entre seus pilotos após o GP de Mônaco
Parabéns, Tite! Veja o dia em que o aniversariante esteve no Mercadão da capital paulista com Milton Neves
F1: Norris vence o GP de Mônaco e reduz para três pontos a desvantagem em relação a Piastri
Achados & Perdidos: O bicampeonato mundial de basquete do Brasil, há 62 anos
Em grande momento na temporada, Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque; as equipes
Olhos no retrovisor: Vittorio Brambila, que nos deixou há 24 anos, bateu ao comemorar em sua única vitória na F1
Ancelotti é apresentado pela CBF e convoca a seleção sem Neymar e com Hugo Souza; veja a lista
Achados & Perdidos: O saudoso Félix ao lado de Ado em um memorável "Golaço" da Rede Mulher