O professor Carlos Cesar Custódio, bicampeão mundial e tricampeão sul-americano sub-17, é o convidado desta terça-feira (3), a partir das 16h00, da live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
Ele já participou de outras lives com Marcos Falopa, e desta vez os assunatos serão o Campeonato Brasileiro e a decisão da Supercopa do Brasil, que aconteceu no último domingo (1), com triunfo do Corinthians sobre o Flamengo (vitória por 2 a 0 no jogo disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal).
Com passagens, entre outros, por Vasco, Fluminense (base) Flamengo (base e Profissionais) América, Bangu, Caxias (profissionais). seleções sub 17 e sub 20. seleções do Catar, Salmya, Kuwait e Bahrein (base), Carlos Cesar foi treinador, entre outros, de Adriano, Ronaldinho, Fábio (atual goleiro do Fluminense) e Kaká.
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 16h00 (clique aqui para acessar)

Parabéns! Gamarra, histórico zagueiro paraguaio, completa 55 anos
17/02/2026Feliz aniversário, Valdomiro! Recordista de jogos pelo Inter completa 80 anos!
17/02/2026Uma foto, uma história! Rubens Minelli chegando no Paraguai para jogos do Inter pela Libertadores de 76
16/02/2026No Dia do Repórter, relembre como foi Roberto Cabrini, então na Globo, noticiando a morte de Ayrton Senna
16/02/2026Parabéns, Bebeto! Veja golaços do ex-atacante que completa 62 anos!
16/02/2026