Geraldo Montanari, o "Lado", como era carinhosamente chamado, ex-ponta-esquerda do futebol muzambinhense, morreu em 9 de abril de 2020 em Muzambinho, sua cidade natal.
Ele foi um craque da família Montanari, driblava até a sombra.
Tinha um grande domínio de bola, fez sucesso na goleada que Muzambinho impôs em Heliadora por 10 x 0 no Campeonato sul-mineiro.
Jogou no Comercial de Ribeirão Preto, no Olímpia (SP), Esportiva de Guaxupé e Cruz Preta de Alfenas (MG).
Há dois anos morria Pampa, ex-jogador de vôlei, medalha de ouro em Barcelona/92
O pernambucano teve uma brilhante trajetória nas quadras. Foto: ReproduçãoAchados & Perdidos: A inauguração do Mundão do Arruda, casa do Santa Cruz, há 54 anos
Adelino Nascimento e a derrota do Brasil em 1982. Por Leandro Paulo Bernardo
Uma foto, uma história! Tomando uma chuveirada, Gylmar e Pelé após a conquista do bi mundial pelo Santos
Saudade: João Marcos, um lutador dentro e fora dos gramados, completaria 73 anos
O dia em que Milton Neves tornou-se Cidadão Famense
Saudade: 12 anos sem Marinho Chagas
A Copa do Mundo será o tema da live de Marcos Falopa com o convidado Ismael Kurtz
Achados & Perdidos: Relembre o milésimo gol do aniversariante Túlio Maravilha!
Saudade: Há sete anos morria Luisinho Lemos, maior goleador da história do América-RJ
F1: Em busca de sua quinta vitória seguida, Antonelli chega a Mônaco com grande vantagem no Mundial