Gardel, corretíssimo excelente beque-central bicampeão brasileiro pelo Inter-RS, morreu em 19 de junho de 2009, em Vila Velha-ES, vítima de enfarte. Ele trabalhava dignamente como motorista.
Gardel, natural de Modelo, um bairro de Guapimirim, cidade entre Petrópolis e Teresópolis, no Rio de Janeiro, começou no Vasco da Gama, brilhou no Inter e também foi ótimo no Coritiba ao lado dos ídolos Tião Abatia e Dirceu Krüger, nos anos 70.
Achados & Perdidos: Leônidas da Silva, o inventor da bicicleta no futebol, nascia há 112 anos
Saudoso atacante marcou época no Tricolor Paulista. Foto: ReproduçãoO dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Pedreirense
Achados & Perdidos: Vélez derrotava o São Paulo nos pênaltis e conquistava a Libertadores há 31 anos
Saudade: Há cinco anos morria Lenice Chame Magnoni Neves, esposa de Milton Neves
Achados & Perdidos: Vídeo raro, em cores, dos jogadores do Brasil na véspera da conquista do tri, no México
F1: Piastri assombra na hora decisiva e garante a pole para o GP da Holanda
Saudade: Há seis anos morria Oscar Amaro, ex-zagueiro do Grêmio e Juventus
Cruzeiro, perseguindo os líderes, recebe o embalado São Paulo; as formações
Parabéns, Roque Júnior! Zagueiro do penta completa 49 anos
F1: Piastri vence GP da Holanda e abre boa vantagem para Norris, que abandonou
Achados & Perdidos: Falcão estreava pela Roma há 41 anos