José Antonio Forlani, o ex-meia-esquerda Forlani, nasceu 01 de agosto de 1954 em Guaxupé, sul de Minas Gerais. É conhecido em toda a região como Bidinho. Começou a carreira no Palmeiras de São João da Boa vista, em 1975. Defendeu também Esportiva de Guaxupé (foi o primeiro jogador do clube a marcar um go no Mineirão) e Ginásio Pinhalense, onde encerrou a carreira em 1978 devido a uma contusão no joelho que o levou algumas vezes à mesa de cirurgia.
Pai de dois filhos, Forlani reside atualmente em Divinolândia, interior de São Paulo, onde trabalha como professor de Educação física dando aulas de futebol para 150 crianças carentes atendidas pela prefeitura local.
Por Marcelo Rozenberg
Saudade: Ex-ponta do São Paulo, Walter Zum-Zum morria há três anos
Ele atuou pelo Tricolor entre 1964 e 1970Achados & Perdidos: A última vez que Pelé e Garrincha disputaram uma partida oficial
Saudade: Há um ano morria Fantick, ex-lateral da Portuguesa e do Botafogo-PB
Tentando se afastar do Z-4, Santos recebe o desesperado Fortaleza; as formações
Buscando aproximação do G-7, Corinthians e Grêmio se enfrentam em Itaquera; os times
Saudade: Há cinco anos morria Luiz Carlos Gertel, brilhante radialista brasileiro
Alan Jones, completando 79 anos, precisou superar um forte companheiro de equipe para ser campeão da F1
F1: Com números robustos no Brasil, mas em temporada apagada, Ferrari não vence em Interlagos desde 2017
F1: Jarier 'bateu na trave' para ganhar em Interlagos; Vitória 'caiu no colo' de Pace em 1975
Uma foto, uma história! O saudoso Oberdan Cattani ao lado do ex-presidente palmeirense Paulo Nobre
Saudade: Um dos grandes nomes do futebol mundial, Gerd Müller completaria 80 anos