Flávio Barros Bruno da Silva, o ex-goleiro Flávio campeão brasileiro pelo Sport em 1987, defendeu o clube pernambucano entre 1982 e 1990. No Leão da Ilha, jogou ao lado de grandes nomes da posição como País, Paulo César, Rafael, Márcio, Gilberto e Serginho. Passou também por Auto Esporte/PB, Paulistano/PE, Sampaio Correia/MA, Moto Clube/MA, CRB/AL, Remo/PA, Campinense/PB, Fortaleza/CE, Jataiense/GO e Bacabau/MA.
É grato até hoje ao técnico Mario Juliato, que o promoveu ao time profissional do rubro-negro e possibilitou que assinasse seu primeiro contrato como profissional. Atualnente, Flávio reside em Recife, onde trabalha com escolinhas de futebol. Paralelamente, desenvolve projetos sociais com jovens do bairro da Várzea, na capital pernambucana. Em maio de 2004, participou do III Curso de Treinadores de Futebol organizado pela Federação Pernambucana de Futebol.
Guarda como maior recordação da carreira a conquista do título brasileiro de 1987 pelo Sport. Principalmente por ter sido formado nas divisões de base da Ilha do Retiro. Também ajudou a levantar a taça do Campeonato Pernambucano de 1988. No mesmo ano, disputou a Taça Libertadores da América.
Por Marcelo Rozenberg
Achados & Perdidos: Nos 47 anos do título brasileiro do Guarani, relembre uma entrevista exclusiva do saudoso Carlos Alberto Silva
O treinador, que morreu em 2017, montou uma equipe espetacular em 1978. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal Terceiro TempoAchados & Perdidos: A França derrotava o Brasil na decisão do futebol olímpico há 41 anos
Edu, 76 anos! Ouça entrevista do aniversariante a Milton Neves na Rádio Bandeirantes
Milton Neves, 74 anos! Veja imagens da infância e adolescência do jornalista
Em vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores que brilharam pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Milton Neves em Nova Iorque: veja dezenas de fotos do aniversariante na sua 'Muzambinho do Hemisfério Norte'
Com vantagem na Copa do Brasil, Corinthians enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque; as formações
Achados & Perdidos: Detalhes da proposta bilionária recebida pelo Santos pra negociar Pelé com o Flamengo
No aniversário do Rio Grande do Norte, relembre visita de Milton Neves a Natal, com Marinho e João Ubaldo
Achados & Perdidos: Ainda universitário, Mauro Beting no 'Quem Sabe, Sabe!' apresentado por Randal Juliano
Olhos no retrovisor: Emerson, Piquet e Senna; os brasileiros campeões da F1 entrevistados por Jô Soares