O ex-lateral-esquerdo Fantick, o Francisco José dos Santos, ex-jogador da Portuguesa de Desportos, morreu no dia 1º de outubro de 2024, aos 69 anos, vítima de câncer no pâncreas, em Araraquara-SP. Ele era técnico e dirigiu o time dos juniores da Matonense, da cidade de Matão, no interior de São Paulo.
Natural de João Pessoa (PB), onde nasceu em 16 de outubro de 1955, Fantick começou a jogar futebol no Botafogo da Paraíba e depois de uma passagem pelo Comercial de Ribeirão Preto, chegou à Portuguesa de Desportos em 1980, permanecendo no clube do Canindé até 1982.
Depois ele passou por Avaí (SC), Catuense (BA), Comercial (SP), São Bento (SP), São Caetano (SP) e Matonense (SP), este o seu último clube, onde encerrou sua carreira, em 1993.
Ídolo do Náutico, com passagem pelo Palmeiras, Bizu completa 65 anos
O ex-centroavante é muito querido pela torcida do Timbu. ReproduçãoF1: Após tríade de corridas na Europa, Canadá é o palco da etapa deste fim de semana; a programação
Achados & Perdidos: O fim do jejum palmeirense, há 32 anos, em goleada contra o Corinthians
Saudade: Há sete anos morria Zé Carlos, ídolo do Guarani e Cruzeiro
Em duelo da segunda folha da tabela do Brasileiro, Corinthians enfrenta o Grêmio em Porto Alegre; as formações
Achados & Perdidos: Há 11 anos o Brasil estreava na Copa com vitória sobre a Croácia
O dia em que Milton Neves encontrou o lendário lutador Georges St. Pierre no Fogo de Chão de Miami
Parabéns! Ídolo de diversas torcidas brasileiras, Marco Antônio Boiadeiro chega aos 60 anos!
F1: Pole no ano passado em Montreal, Russell é o mais rápido da sexta-feira
F1: Verstappen sofre concorrência das Williams mas lidera TL1 em Montreal
Olhos no retrovisor: Um outro Hamilton da F1 que disputou apenas cinco GPs mas venceu as 24 Horas de Le Mans