Édson Dino, ex-ponta-direita do futebol muzambinhense, nascido em 8 de dezembro de 1945, atualmente reside em Muzambinho (MG), após ter vivido por vários anos em Tapiratiba (SP). Ele é casado com Sandra Chame Magnoni Dino, irmã de Lenice Chame Magnoni Neves (1954 -2020), saudosa esposa de Milton Neves.
O casal Édson e Sandra tem três filhas (Rachel, Ludmila e Vládia) e a neta Theresa Rachel. Hoje ele trabalha como professor de Educação Física em Tapiratiba (SP )e em Muzambinho (MG).
Dino foi funcionário por 12 anos da Caixa Econômica Estadual de São Paulo, e também professor de Física e Matemática, trompetista e, nos anos 60 e 70, foi ganhador de duas competições da São Silvestre de Muzambinho.
Letra:Profa. Lílian e, seu marido, Prof. Milo Cali Muzambinho querida te saudamos No compasso viril desta canção Viril desta Canção Declaramos amar-te com carinho Por orgulho,dever e emoção. Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil. Os teus filhos na guerra pelejaram, na defesa sem par da integridade: Na memória pra sempree conservaram que é doce viver em liberdade. Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil. Os trabalhadores de teus antepassados Imigrantes, letrados,fazendeiros, No esplendor e na Glória cultivados Têm agora na pátria seus herdeiros. "Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil. Os teus filhos em todos os setóres, Deram sempre de si para a cidade, Esta Claro que esses seus labores Deram Frutos, quem colhe é a mocidade. Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil. Deus do Céu, dos confins da imensidade, Fez de ti um farol a iluminar Os caminhos corretos da verdade Que teus filhos pra sempre irão trilhar. Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil.