Édson Dino, antigo ponta-direita do futebol muzambinhense, nasceu em 08 de dezembro de 1945, mora em Tapiratiba (SP), é casado com Sandra Chame Magnoni Dino, irmã da esposa de Milton Neves.
O casal tem três filhas (Rachel, Ludmila e Vládia) e a neta Theresa Rachel. Ele trabalha atualmente como professor de Educação Física em Tapiratiba e em Muzambinho (MG).
Dino foi funcionário por 12 anos da Caixa Econômica Estadual de São Paulo, e também professor de Física e Matemática, trompetista e, nos anos 60 e 70, foi ganhador de duas competições da São Silvestre de Muzambinho.
Letra:Profa. Lílian e, seu marido, Prof. Milo Cali Muzambinho querida te saudamos No compasso viril desta canção Viril desta Canção Declaramos amar-te com carinho Por orgulho,dever e emoção. Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil. Os teus filhos na guerra pelejaram, na defesa sem par da integridade: Na memória pra sempree conservaram que é doce viver em liberdade. Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil. Os trabalhadores de teus antepassados Imigrantes, letrados,fazendeiros, No esplendor e na Glória cultivados Têm agora na pátria seus herdeiros. "Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil. Os teus filhos em todos os setóres, Deram sempre de si para a cidade, Esta Claro que esses seus labores Deram Frutos, quem colhe é a mocidade. Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil. Deus do Céu, dos confins da imensidade, Fez de ti um farol a iluminar Os caminhos corretos da verdade Que teus filhos pra sempre irão trilhar. Teu passado de glória está presente, És um marco na História do Brasil. Sempre forte e veraz a tua gente, É um povo de heróis e feitos mil. Teu passado de glória está presente, És um marco na história do Brasil.