Antonio Evanil Silva, um casal de filhos, três netos, histórico lateral-esquerdo do Vasco da Gama (de 52 a 64), morreu aos 84 anos na madrugada de 5 de dezembro de 2019, depois de fazer uma endoscopia cinco dias antes. Ele se sentiu mal, foi hospitalizado mas não resistiiu.
Coronel morava em Barra Mansa-RJ e trabalhou por muito tempo na revelação de jogadores (incluindo três atletas para o Corinthians B de Caçapava-SP).
Coronel jogou também no Náutico (em 1965), Ferroviária de Araraquara (em 1966), no Unión Madallena da Colômbia (de 1966 a 71 - onde encerrou a carreira) e na seleção brasileira.
Pelo Vasco da Gama não teve vida fácil pois enfrentou por muitas vezes Garrincha, então o maior astro do Botafogo.
Com a camisa canarinho foram oito jogos (6 vitórias e 2 empates), nenhum gol marcado e o título da Taça Bernardo O´Higgins, em 1959 (fonte: Seleção Brasileira 90 anos - Antonio Carlos Napoleão e Roberto Assaf).
Saudade: Roberto Batata, ex-ponta do Cruzeiro, morria há 50 anos
Jogador sofreu um acidente automobilístico na Fernão Dias. Foto: DivulgaçãoSeleção Brasileiro
Com a camisa canarinho foram oito jogos (6 vitórias e 2 empates), nenhum gol marcado e o título da Taça Bernardo O´Higgins, em 1959 (fonte: Seleção Brasileira 90 anos - Antonio Carlos Napoleão e Roberto Assaf).
'Os Fundadores - A Origem do Time do Povo'; peça estreia para contar a fundação do Corinthians
Saudade: Há dez anos morria Zé Roberto, ex-Coxa, Furacão, São Paulo e Corinthians
Olhos no retrovisor: Há 14 anos, o primeiro teste de Rubens Barrichello em um circuito oval
Em confronto direto pela liderança do grupo, São Paulo enfrenta o O'Higgins; as equipes
V8 na Fórmula 1 é mais ou menos como voltar à internet discada...
Ancelotti faz 'tabelinha' com Ronaldo na campanha 'Tá liberado acreditar', da Brahma
Parabéns, Taffarel! Vídeo com defesas do ex-goleiro que completa 60 anos hoje!
Parabéns! Um dos grandes laterais da história do Inter, Cláudio Duarte completa 75 anos
Craque italiano: Líbero que atuou exclusivamente no Milan e Seleção Italiana, Baresi completa 66 anos
Feliz aniversário, Collovati! Ex-zagueiro titular da Itália na Copa de 82 faz 69 anos