Obra reúne curiosidades, personagens históricos e jogos inesquecíveis dos Mundiais

Obra reúne curiosidades, personagens históricos e jogos inesquecíveis dos Mundiais

O jornalista Lycio Vellozo Ribas acaba de lançar a edição 2026 de seu tradicional livro dedicado à história das Copas do Mundo. Intitulada “O Livro de Ouro das Copas – Edição Limitada”, a obra revisita todos os Mundiais desde 1930, reunindo curiosidades, personagens marcantes, jogos históricos e as grandes polêmicas que ajudaram a construir o maior espetáculo do esporte mundial.

No livro, o leitor encontra respostas para perguntas que sempre despertam o interesse dos apaixonados por futebol: quais foram as partidas mais importantes da competição, quem são os verdadeiros “reis de Copas”, os goleiros lendários e as seleções fortes que jamais conseguiram levantar o troféu.

Atualizada especialmente para a Copa do Mundo de 2026 (que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México) a publicação reforça a proposta do autor de preservar a memória e valorizar a rica trajetória do torneio que há mais de nove décadas mobiliza torcedores em todo o planeta.

CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU EXEMPLAR

 

Últimas do seu time