Atacante do Santos nos tempos dos Meninos da Vila, Claudinho vive hoje em São Paulo, no bairro de Perdizes, e em 2008 ainda era o gerente regional de vendas da Magneti Marelli/Cofap Autopeças, onde começou em 2002.
E há muitos anos se separou da linda loira santista Fernanda Bôscolo de Camargo, sua noiva e depois esposa.
Fernanda, que havia sido Miss Santos, Miss São Paulo e vice-Miss Brasil, fez com que os torcedores e a imprensa o associassem a um personagem de Jô Soares, com o jargão "Vai pra casa, Padilha!", que era um sujeito que tinha uma bela esposa.
Então, surgiu o "Vai pra casa, Claudinho!"
Claudinho fez parte da equipe do Peixe que foi campeã paulista em 1978.
A equipe era comandada pelo técnico Chico Formiga e contava com outros novatos jogadores. Alguns deles eram: João Paulo, Nilton Batata, Juary, Pita e Gilberto Costa.
Em 16 de setembro de 2008, Claudinho foi operado do coração devido a um problema sentido repentinamente.
Ismael Kurtz debate com Marcos Falopa a reta final da Copa do Mundo de Clubes
Encontro será nesta segunda-feiraParabéns, Tupãzinho! Herói do Timão no Brasileiro de 90 está completando 57 anos!
Uma foto uma história! Brito e Gérson em Guanajuato, na concentração brasileira durante a Copa de 70
Parças de Neymar viram motivo de piadas no Santos. Por Wladimir Miranda
F1: Após metade da temporada concluída, dupla da McLaren amplia vantagem para Verstappen e segue favorita ao título
Olhos no retrovisor: Há quatro anos morria o ex-piloto argentino Carlos Reutemann
Copa Santa Catarina 1992: a versão catarinense do Brasileirão de 1987
Achados & Perdidos: Com golaço de Zenon, o massacre do Guarani diante do Inter no Brasileirão de 78
Uma viagem de Milton Neves ao Japão para acompanhar o Santos Futebol Clube
Sauber pode servir de exemplo para a Cadillac escolher seus pilotos
Achados & Perdidos: Há 11 anos, Brasil 1 x 7 Alemanha