Vídeo: confira as imagens do embarque da seleção para a Copa de 1970
O vídeo foi postado no Facebook pelo usuário Claudio LazadVai dar treta? D'Ale e Felipe Melo se enfrentaram 6 vezes sem grandes problemas
D´Alessandro e Felipe Melo se enfrentarão pela sétima vez. Foto: Ricardo Rimoli/AGIF e Marcello Zambrana/AGIF/VIa UOLPelo Palmeiras:
Com a camisa do Verdão, foram 231 jogos (130 vitórias, 52 empates, 49 derrotas) e nenhum gol marcado, segundo o Almanaque do Palmeiras de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti.
Pelo Corinthians:
Permaneceu de 1971 a 1975, e atuou em 146 partidas (60 vitórias, 54 empates e 32 derrotas) e marcou dois gols, segundo o Almanaque do Corinthians, de Celso Unzelte.
Pela Seleção Brasileira:
Segundo o livro Seleção Brasileira 90 anos, de Roberto Assaf e Antônio Carlos Napoleão, atuou três vezes com duas vitórias e uma derrota.
Achados & Perdidos: Milton Neves 'in loco' em cinco edições de Copas do Mundo
Achados & Perdidos: São Paulo empatava com o Bragantino há 35 anos e chegava ao tri brasileiro
Renato Abreu, 48 anos! Veja todos os gols do versátil atleta pelo Flamengo
Saudade: Há seis anos morria Ronaldo Drummond, herói do Verdão e algoz do Timão em 1974
Carlo Ancelotti, 67 anos! Veja belos gols do aniversariante, hoje treinador da Seleção Brasileira
Em vídeo, 'Antes & Depois' de goleadores da Sociedade Esportiva Palmeiras
Achados & Perdidos: Leivinha foi o convidado especial de um programa 'Golaço' em 2005
F1: Disparado no Mundial, Antonelli chega como estrela para o GP de Barcelona; a programação completa
Sérgio Barbalho relembra trajetória de mais de 60 anos no jornalismo
Evandro Cesar Cesarino Ribeiro, o 'Ladrão do Milton Neves', começa a cumprir pena de prisão por desvios contra empresas do apresentador