Goleiro alviverde destacou a felicidade de ser citado como um dos melhores goleiros do país. Foto: Staff Images/Conmebol

Goleiro alviverde destacou a felicidade de ser citado como um dos melhores goleiros do país. Foto: Staff Images/Conmebol

Finalista da Copa do Brasil, da Libertadores e brigando por uma vaga no G4 do Brasileirão, o Palmeiras vive uma boa temporada. Muito do sucesso alviverde tem sido creditado ao técnico Abel Ferreira. Querido pela torcida, o treinador português caiu nas graças do grupo de jogadores também. Quem confirma isso é o goleiro Weverton.

Destaque no Verdão na Libertadores, o arqueiro alviverde não esconde a admiração e a amizade com Abel. Em coletiva na Academia de Futebol, Weverton rasgou elogios ao português e valorizou o aprendizado na convivência com o treinador.

“O Abel é um cara que eu admiro muito, muito profissional, positivo, concentrado, que está sempre motivando a equipe, pede muita concentração e foco, como a baliza zero, por exemplo. E isso é muito importante. Se a gente não tomar gol, temos até 90 minutos para fazer um e vencer. A gente tem aprendido muito com ele. Ele tem coisas muito interessantes para passar não só no campo como na nossa vida. Ele tem motivado a todos, colocando todos para jogar, treinando todos os 30 atletas da mesma forma. A gente está muito feliz, não é a toa que a gente está com esses resultados, finalistas na Copa do Brasil e na Libertadores, e ainda brigando no Brasileirão. A gente deve muito ao trabalho dele, estamos muito contentes”, disse o goleiro do Verdão.

Vivendo um grande momento na carreira, Weverton destacou a dificuldade de se autoanalisar, mas ressaltou a felicidade em ver seu nome entre os melhores goleiros do Brasil.

“Goleiro sempre trabalha para viver bons momentos, mas não dá para você achar que está tudo bom toda hora, porque vida de goleiro não é fácil. Toda hora joga muito. É difícil se auto analisar e dizer que eu sou o melhor goleiro do Brasil, mas fico feliz de estar sempre ali, com meu nome envolvido entre os melhores e isso me dá muito orgulho, seu trabalho está valendo a pena. Me dedico muito, sou muito profissional, sempre vejo meus erros para poder melhorar e viver momentos assim. É muito especial, me enche de orgulho e me motiva cada vez mais a melhorar, o que é importante tanto para mim quanto para o Palmeiras”, afirmou o camisa 21 alviverde.

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa