Goleiro do Verdão disse que o técnico português muitas vezes é mal interpretado. Foto: Cesar Greco

Goleiro do Verdão disse que o técnico português muitas vezes é mal interpretado. Foto: Cesar Greco

Sempre combativo e enfático em suas declarações, o técnico Abel Ferreira tem sofrido com críticas pelo seu trabalho e por sua postura nas entrevistas. Para o goleiro do Palmeiras, Weverton, porém, muitos passam do limite com o treinador português.

Em entrevista à TV Gazeta, Weverton comentou o perfil de Abel e destacou o quanto o português quer o bem do Verdão. O arqueiro alviverde valorizou a personalidade do comandante e disse que muitas vezes é uma má interpretação em suas declarações.

“O Abel deixa muito claro o quanto defende o Palmeiras, o quanto quer o bem do clube e dos atletas. Tudo que faz ou fala é para o bem do Palmeiras. Às vezes, é mal interpretado. Às vezes, a galera pega um pouco mais pesado, porque ele é um cara que gosta de falar aquilo que pensa. Quando você fala aquilo que pensa, nem todo mundo entende como você gostaria de ter se expressado e não dá para engolir as palavras e explicá-las de uma forma diferente”, disse o goleiro do Verdão.

“Assim é o Abel, um cara espontâneo e que gosta de vencer a todo momento. Muitas das vezes, é mal interpretado, mas faz parte. A gente conhece ele muito bem e sabe qual é o objetivo quando fala. Temos isso bem claro. É o que mais importa para a gente”, completou.

Últimas do seu time