Com contrato até o fim de 2018, o jogador demonstrou estar motivado para os novos desafios que terá no São Paulo

Com contrato até o fim de 2018, o jogador demonstrou estar motivado para os novos desafios que terá no São Paulo

Tão anunciada durante meses, a apresentação do meio-campo Wesley aconteceu, enfim, na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Com contrato até o fim de 2018, o jogador demonstrou estar motivado para os novos desafios que terá no Tricolor e disse não levar nenhuma mágoa de sua relação com o Palmeiras.

"Para ficar claro que a decisão [de deixar o Palmeiras] foi depois do Brasileirão. Foi uma vontade minha e agora pude realizar", disse Wesley, negando a assinatura de um pré-contrato com o São Paulo em agosto.

A declaração do jogador contradiz a versão do vice de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro. O dirigente comunicou o suposto acerto com o jogador ainda em 2014. Insatisfeita com a situação, a diretoria do Palmeiras afastou o jogador, que acabou por treinar separado do restante do elenco até o fim de seu contrato.

O jogador não foi registrado a tempo de poder ser incluído no Campeonato Paulista, e só poderá atuar pela Copa Libertadores caso o São Paulo se classifique para as oitavas de final.

Questionado se irá comemorar se marcar um gol contra o Palmeiras, Wesley foi bastante enfático.

"Vou comemorar [se fizer contra o Palmeiras], comemorar muito. Eu trabalho pra caramba, fico longe da família. E se eu não comemorar vou estar desrespeitando meus companheiros que tanto trabalham. O gol é um momento mágico, fruto de trabalho árduo, e não tem motivo para não comemorar", finalizou o jogador.

Foto: UOL

Últimas do seu time