Alison será submetido a uma cirurgia no joelho direito

Alison será submetido a uma cirurgia no joelho direito

Alison passará por mais uma cirurgia no joelho direito, para reconstrução do ligamento e deve desfalcar o Santos entre seis e oito meses. O exame de ressonância magnética realizado nesta segunda-feira (23), em São Paulo, apontou ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho do atleta.

Essa será a terceira vez que o volante será submetido a uma cirurgia no joelho direito. A lesão foi constatada durante o clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro, dia 11 de fevereiro.

Se tonou um dos principais jogadores do Peixe no setor do meio-campo, já que Arouca se transferiu para o Palmeiras. E a possível ausência do volante já faz o elenco alvinegro ficar preocupado. Porém, o técnico Enderson Moreira tem à disposição três jogadores que disputam a posição, Valencia, Leandrinho e Lucas Otávio.

E outra baixa para o time santista foi o lateral Chiquinho, que também passou por exames de ressonância magnética e fora detectado um edema no músculo da coxa esquerda.

O jogador, que sentiu a lesão poucos minutos antes do início da partida contra a Portuguesa no último domingo, no Pacaembu, já iniciou os trabalhos de fisioterapia. Victor Ferraz foi o seu substituto na vitória santista por 3 a 1.

Foto: UOL

Últimas do seu time