Verdão não vence há três jogos no Brasileirão. Foto: Cesar Greco

Verdão não vence há três jogos no Brasileirão. Foto: Cesar Greco

Palmeiras e Red Bull Bragantino entram em campo neste sábado (9), para se enfrentar no estádio Allianz Parque, em São Paulo, às 21h, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Terceiro colocado com 39 pontos, o Verdão vem de três tropeços na competição, derrota para o Corinthians, empate com o Juventude e derrota para o América-MG. Já o RB é o sexto colocado, somando 35 pontos, e vem de empate com o Flamengo.

Verdão tem desfalques importantes

Tentando se recuperar no campeonato, o Verdão chega com muitos desfalques para a partida: Danilo (canelite), Felipe Melo (suspenso), Gabriel Menino (suspenso), Gustavo Gómez (convocado), Joaquín Piquerez (convocado), Marcos Rocha (lesão na coxa direita), Mayke (cirurgia no joelho), Weverton (convocado) e Zé Rafael (trauma no tornozelo direito) não ficam à disposição do técnico Abel Ferreira.

Red Bull Bragantino também tem problemas

Se nos donos da casa há muitos desfalques, nos visitantes não é diferente. O técnico Maurício Barbieri tem uma longa lista de baixas para a partida: Edimar (recebeu pancada no treino e foi vetado), Gabriel Novaes (vetado por passar por um procedimento dentário), Lucas Evangelista (lesão no adutor da coxa direita), Jan Hurtado (seleção venezuelana), Leandrinho (desconforto muscular na coxa), Rafael Luiz (lesão na coxa direita), Vitinho (edema na coxa), Bruno Tubarão (lesão no tornozelo) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho) estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Danilo Barbosa (Matheus Fernandes), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Rony (Luiz Adriano) e Wesley.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Últimas do seu time