O dirigente acredita que a amizade de Marcão com o volante Róbston possa facilitar o negóci

O dirigente acredita que a amizade de Marcão com o volante Róbston possa facilitar o negóci

O atacante Marcão, que pertence ao Atlético-PR, é um dos jogadores que interessam ao Vila Nova-GO para a próxima temporada. No entanto, a diretoria do time goiano sabe que não será nada fácil contratar o ataque que teve destaque no rival Atlético-GO.

"Algumas coisas que inviabilizam, por exemplo, nessa relação com o Atlético-PR é o pedido deles de só resolver as questões que estão com eles a partir do dia 6 de Janeiro, quando eles retornam do recesso. Eu penso que essa questão do clube a pagar tantos por cento do salário eu tenho achado que é uma lenda. Todos os contatos que a gente tem feito com clubes que têm jogadores que nos interessa, todos dizem que, em 2014, não se pagará salário. Quem quiser jogador emprestado, vai arcar com 100% e isso é uma dificuldade", disse o gerente de futebol Lúcio Antônio Rodrigues à rádio730 AM.

O dirigente acredita que a amizade de Marcão com o volante Róbston possa facilitar o negócio. Os dois já conversaram nos últimos dias. O atacante até demonstrou desejo de retornar ao futebol goiano.

"Não tenha dúvida, isso é o principal. Acho que o jogador tem que dizer, não só por telefone como também olho a olho, da vontade que ele tem de vir para o Vila Nova-GO. Todos os jogadores que têm amizades com aqueles que nós queremos facilita enormemente", acrescentou.

Dimas Fonseca, empresário de Marcão, confirmou a negociação. No entanto, lembrou que outros clubes do futebol brasileiro gostariam de contar com seu atleta.

"O Marcão gosta muito de Goiânia, teve uma boa passagem pelo Atlético-GO, mas, veja bem: ele tem contrato com o Atlético-PR até 2015 e existe especulação também de uma conversa com o Bahia, com o Sport e com o Criciúma. Vamos ver o desfecho. O pessoal do Vila me procurou, eu não tenho nenhuma objeção, e o Marcão também. Não tem nada descartado ainda não", comentou o empresário.

Foto: UOL

Últimas do seu time