Tricolor venceu o Verdão por 3 a 1 no Morumbi. Foto: Cesar Greco

Tricolor venceu o Verdão por 3 a 1 no Morumbi. Foto: Cesar Greco

A vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Palmeiras na primeira partida das finais do campeonato Paulista não decidiram nada no confronto. Pelo menos é esse o discurso tanto de são-paulinos quanto de palmeirenses.

Vitorioso no confronto disputado no Morumbi na noite da última quarta-feira (30), o técnico tricolor, Rogério Ceni, destacou que a vantagem construída por sua equipe não é “tão grande assim”.

“Triste pelo gol sofrido, mas se você vendesse um 3 a 1 antes do jogo, você compraria. Se você fechasse um contrato antes do jogo, você pegava. É um jogo muito físico, que a gente possa fazer por merecer esse segundo jogo para trazer o título para o Morumbi”, comentou o técnico.

“Acho que não é uma vantagem tão larga assim se tratando de Palmeiras. Se fosse uma equipe normal, eu consideraria, mas como tem uma equipe muito boa do outro lado, com sua torcida, a figura muda”, completou Ceni.

Já no lado palmeirense do confronto, Raphael Veiga, que marcou o gol alviverde na partida, destacou que a equipe segue viva e disse acreditar na virada jogando no Allianz Parque.

“A gente acabou tomando três gols, e esse gol aqui vai dar um gás. É um a menos, a vantagem deles é menor. Temos confiança no nosso time, nada perdido, Palmeiras é um time muito grande e mostramos outras vezes que a gente pode fazer. Tenho muita confiança no meu time”, avaliou Veiga.

“Nosso time começou bem, criando chances, tivemos oportunidade de fazer e não fizemos. O pênalti acabou mudando um pouco a história do jogo, eles cresceram um pouco mais no jogo. Tem mais um jogo, na nossa casa, atmosfera diferente. A gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair campeão”, completou o meia palmeirense.

Palmeiras e São Paulo volta a campo no próximo domingo (3), para decidir Paulistão, às 16h, no Allianz Parque. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença que ainda será campeão. Vitória palmeirense por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis e três gols de vantagem dão a taça ao Verdão.

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa