Hoje no San Luís, do México, André Jardine ganhou força em São Januário. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Hoje no San Luís, do México, André Jardine ganhou força em São Januário. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Sem treinador desde a saída de Zé Ricardo na última semana, o Vaso tem um alvo no mercado definido. Vivendo bom momento na Série B, o clube carioca prega cautela no processo de escolha do novo técnico e o nome de André Jardine ganhou força em São Januário.

Segundo informações do GE, o clube carioca vem apostando num processo criterioso de escolha do novo profissional em conjunto com a 777 Partners, empresa que está em processo para adquirir a SAF vascaína, e definiu Jardine como favorito para assumir a equipe.

Ex-treinador do São Paulo e da seleção olímpica, Jardine está no San Luís, do México, e a negociação para tirá-lo de seu clube não é vista como algo simples. A expectativa do Gigante da Colina é definir a situação até o fim da próxima semana.

Jardine tem mais dois anos de contrato com Atlético San Luís, e vive bom momento futebol mexicano. Ele assumiu a equipe nas últimas colocações e levou à fase final do campeonato local. O contrato do treinador no México prévê multa, e o Vasco não tem como arcá-la neste momento.

Na impossibilidade de avançar nas tratativas com Jardine, um plano B na lista vascaína, segundo o GE, é Umberto Louzer, treinador campeão da Série B em 2020 com a Chapecoense.  Louzer nesse momento está sem clube.

Últimas do seu time