Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta na noite da próxima quinta-feira (29), no Maracanã, a equipe do Fluminense, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E o volante alvinegro Júnior Urso, apesar do empate em Itaquera, aposta no Timão “cascudo” contra o Tricolor das Laranjeiras lá no Rio de Janeiro.

"Temos jogadores no Corinthians que passaram por várias situações, histórias diferentes de glória e pressão. Somos cascudos o suficiente para isso. Eu cheguei agora, mas tenho total noção do que é o Corinthians. Time grande é assim. Sabemos que temos que ser homens, responsáveis e correr até o fim lá, contra o Fluminense. Claro que todos querem vencer, mas a torcida espera que a gente se doe ao máximo. Não podemos fazer diferente", analisou o volante.

Urso disse também que estava ligado no duelo entre Palmeiras e Grêmio, disputado na noite da última terça-feira (27). "Claro que a gente viu o jogo [entre Palmeiras e Grêmio], obviamente, e acompanhamos redes sociais. Você vê que o torcedor corintiano ficou feliz, eufórico, mas nós também temos uma grande decisão, não podemos deixar que a brincadeira tome nosso coração. É trabalhar forte para não passar pela mesma situação que nosso adversário está passando. Temos que nos conter e trabalhar pensando no nosso jogo, que é muito mais importante do que a eliminação do adversário", completou Júnior Urso.

O Corinthians deve entrar em campo amanhã contra o Fluminense com o seguinte time: Cássio; Fagner, Manuel, Gil e Avelar; Pedrinho, Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Últimas do seu time