Classificado para as quartas da Libertadores, Atlético pode pegar o Verdão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Classificado para as quartas da Libertadores, Atlético pode pegar o Verdão. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG assegurou sua vaga nas quartas de final da Libertadores ao bater o Emelec e agora aguarda o duelo entre Palmeiras e Cerro Porteño para saber quem será seu adversário. A tendência é de que o Verdão cruze o caminho mineiro nas quartas de final, já tem que uma vantagem de dois gols sobre os paraguaios. Com isso, o técnico do Galo, Antônio Mohamaed, foi questionado sobre a possibilidade de um confronto com os paulistas e mostrou confiança.

Após a partida, no Mineirão, em entrevista coletiva, Turco Mohamed destacou que vê seu time favorito até mesmo em duelo contra Palmeiras.

“Seja quem for o rival, jogando em casa somos favoritos, sempre é outro jogo. Temos que ver como vai ficar, se é contra o Palmeiras, teremos que jogar (decidir) como visitantes, mas nos consideramos favoritos. Temos o sonho de ganhar a Copa Libertadores”, disse o técnico atleticano.

O possível duelo entre atleticanos e palmeirenses seria uma revanche da semifinal de 2021, quando o Verdão eliminou o Galo em pleno Mineirão.

Últimas do seu time