Gabriel Pirani destacou que os jogadores também não estão contentes com a situação da equipe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Gabriel Pirani destacou que os jogadores também não estão contentes com a situação da equipe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na véspera de uma verdadeira decisão, o meia Gabriel Pirani, do Santos, foi abordado por um torcedor, que fez cobranças por conta do momento ruim da equipe. Em vídeo que circulou nas redes sociais, o jovem jogador santista foi filmado sendo abordado pelo torcedor que questionava “o que está acontecendo” no clube.

O torcedor mostrou incomodo e tentou entender o que ocorre dentro do clube, e chegou a perguntar se os atletas estavam sendo pagos. Com personalidade para conversar, Pirani afirmou que o problema não é financeira e declarou que os jogadores também não estão felizes com o momento.

Após resposta do jogador, o torcedor mudou o tom da conversa e declarou apoio ao time.

“Nós somos torcedores de verdade, queremos apoiar vocês de coração, de verdade. É um momento difícil, mas que isso sirva de explosão para alavancar na Libertadores. Tamo junto”, declarou.

Ameaçado de rebaixamento no Paulistão, o Peixe encara o São Bento, seu concorrente direto, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Uma vitória simples livra os donos da casa do vexame de acabar rebaixado no estadual. Com um ponto a mais, o Santos tem ainda a vantagem do empate para se salvar da degola. Uma derrota diante do time de Sorocaba decreta o inédito rebaixamento alvinegro.

Últimas do seu time