Comissão técnica brasileira está confiante na liberação de jogadores da Premier League. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Comissão técnica brasileira está confiante na liberação de jogadores da Premier League. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois de entrar em rota de colisão com os clubes ingleses na última Data Fifa, a seleção brasileira espera contar com os jogadores que atuam na Terra da Rainha em seus próximos jogos.

O técnico Tite envia nesta sexta-feira (17) a convocação dos jogadores que defenderão a seleção nos próximos compromissos da equipe nas Eliminatórias. A lista, porém, será divulgada apenas no dia 24. Segundo o GE, o treinador manterá a convocação dos atleta que atuam no Campeonato Inglês e a expectativa de contar com os jogadores da Premier League é positiva.

Haverá uma reunião nesta sexta entre a Fifa e membros do Reino Unido, com objetivo de convencer o país a flexibilizar a quarentena dos atletas no retorno à Inglaterra após servis suas seleções. A regra atual exige que os viajantes que retornem ao país cumpram um período de 10 dias de isolamento.

A seleção brasileira volta a campo para enfrentar a Venezuela fora de casa no dia 7 de outubro. Depois encara a Colômbia, também fora de casa, no dia 10, e depois pega o Uruguai, em Manaus, no dia 14.

Últimas do seu time