Pedrinho é uma das esperanças alvinegras no confronto pela Sul-Americana. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Pedrinho é uma das esperanças alvinegras no confronto pela Sul-Americana. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois do empate em 0 a 0 no primeiro jogo, em Itaquera, o Corinthians estará no gramado do Maracanã nesta quinta-feira (30) para o confronto diante do Fluminense que definirá aquele que avança à semifinal da Copa Sul-Americana.

A partida está marcada para 2130 (de Brasília) e a missão do time de Fabio Carille será ter maior objetividade, o que não aconteceu na partida realizada na capital paulista.

Além disso, um dado chama atenção de forma negativa em relação ao Timão, o fato do último gol fora de sido marcado há um mês, por Danilo Avelar, contra o Fortaleza.

Pedrinho (foto), que está tendo uma temporada consistente, é uma das armas do time de Parque São Jorge, sobretudo pelas assistências que vem prestando.

FICHA TÉCNICA - COPA SUL-AMERICANA
FLUMINENSE x CORINTHIANS

Local: Maracanã,  Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 29 de agosto de 2019 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Competição: Copa Sul-Americana (quartas de final)
Árbitro: Diego Haro (Peru)
Assistentes: Victor Raez e Coty Carrega (ambos do Peru)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (Argentina)

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Digão (Frazan), Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

Últimas do seu time