Peixe tenta sua segunda vitória no torneio continental. Foto: Staff Images

Peixe tenta sua segunda vitória no torneio continental. Foto: Staff Images

Vivendo seu melhor momento sob o comando de Jesualdo Ferreira, o Santos recebe o Delfin-EQU nesta terça-feira (10), às 19h15, na Vila Belmiro, na segunda rodada do Grupo G da Libertadores da América. Punido por conta de incidentes ocorridos no torneio continental em 2018, o Peixe será obrigado a jogar com portões fechados e não terá o apoio de sua torcida para o duelo.

Como chega o Santos para a partida

Vindo de vitórias sobre Defensa y Justicia, na estreia da Libertadores, e Mirassol, pelo Paulistão, o Peixe chega em sua melhor fase para a partida. Invicto há três jogos (soma-se o empate contra o Palmeiras nessa sequência), o time de Jesualdo Ferreira parece ter superado as turbulências que cercavam o trabalho do português.

Para o duelo diante do Delfin, o Alvinegro da Vila Belmiro chega sem grandes desfalques. O atacante Marinho segue se recuperando de lesão sofrida no início do ano e ainda não está à disposição. Quem também deve seguir fora é o volante Alison, ainda com problema no joelho, que deve dar lugar a Jobson. Elogiado nos últimos jogos, o atacante Yuri Alberto deve permanecer na equipe titular e formar o ataque com Soteldo e Sasha.

Confira a provável escalação do Santos:

Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Sánchez; Eduardo Sasha, Soteldo e Yuri Alberto.

Como chega o Delfin-EQU para a partida

Após estrear na Libertadores com empate diante do Olímpia-PAR, em casa, o Delfin desembarca em Santos em má fase. Em seis jogos disputados em 2020, a equipe equatoriana venceu apenas um, perdeu três e empatou dois, incluindo a disputa da Supercopa do Equador – quando acabou derrotada nos pênaltis para a LDU.

Depois de boa temporada em 2019, o Delfin ainda não engrenou no campeonato local e é o atual 14º colocado no campeonato equatoriano.

Confira a provável escalação do Delfin:

Baroja, Jonathan Gonzalez, Luis Canga, Agustín Ale e Nazareno; Martin Alaniz; Noboa, Calderón e Rojas; Cifuentes e Garcés

Últimas do seu time