A acachapante derrota por 4 a 0 para o Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista parece não ter abalado tanto assim o treinador são-paulino Rogério Ceni, que atenuou a perda do título no último domingo (3) no Allianz Parque.
"O que era possível fazer esse time fez. Temos que ter orgulho de ter chegado até aqui, não é o dia de você caçar culpados. Temos que entender as diferenças, e dentro de tudo o que é possível. Precisamos melhorar e evoluir a cada dia", disse o treinador do São Paulo.
Agora a equipe do Morumbi tem compromisso pela Sul-Americana na próxima quinta-feira (7) diante do Ayacucho, no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos. No domingo (10), estreia no Campeonato Brasileiro diante do Athletico Paranaense no Morumbi.
Achados & Perdidos: Há sete anos, nas penalidades, a Espanha era eliminada da Copa do Mundo pela anfitriã Rússia
01/07/2025O dia em que Milton Neves recebeu equipe do UOL para contar muitos de seus 'causos'
01/07/2025Maurílio, ex-Palmeiras, hoje treinador, é o convidado da live de Marcos Falopa nesta terça-feira
01/07/2025Achados & Perdidos: Há 16 anos o Corinthians conquistava seu terceiro e último título na Copa do Brasil
01/07/2025Saudade: Há dois anos morria o jornalista Gil Rocha
30/06/2025