Clique aqui e confira a análise do internauta

Clique aqui e confira a análise do internauta

EDINHO chegou para vencer     

Depois de 8 anos como auxiliar técnico, goleiro vice-campeão brasileiro pelo Santos, eis que chegou a hora de Edson Cholbi do Nascimento vir a ser contratato para dirigir um clube profissional que disputa o Brasileiro, o Mogi Mirim,da série B.

Edinho na última terça feira acertou bases com Rivaldo, o homem forte do clube do nosso interior, o Mogi.

Já na 4a.feira (14) o filho de Pelé foi apresentado aos jornalistas , como para a diretoria do conhecido - sapo, assim conhecido.

Lá no apartamento, de Santos, a esposa Jéssica Fernandes do Nascimento - que é arquiteta, também ao lado das duas filhas Stephany e Sophia , demonstravam toda alegria e satisfação, pois  sabiam que era um sonho do pai, o filho do Pelé, que não usou como argumento para assinar contrato.

Disse o Rei; "só falei a ele que teria chegado a sua hora. Só dei um abraço ao telefone no Rivaldo. Agora depende tudo do trabalho do Edinho".Disse:"Fui pelos meus méritos, não por ser filho do Pelé. Quem vai trabalhar, impor uma filosofia, serei eu", disse o ex-camisa 1.Está emocionado,até um pouco tenso.

Toda a família fez festa, o moço é muito querido, a Vó Celeste,  as primas e os tios, Lima ( do Santos), Davi (atuou no Corinthians), Vera,Isabel,Jorge e muitos amigos do chamado "principe".

Força de vontade

Quando o atleta do Santos, num jogo à noite, no antigo Palestra Itália, em um lance de defesa, eis que ele se enrolou na rede, prendeu o pé, preocupando todos os presentes. Passou por um tratamento sério, fazia no CEPRAFE um trabalho com o prof. Avelino Bongermino, mesmo em férias, lá comparecia, todos  os dias.Demonstrando muito força de vontade, Edinho se empenhava, trabalhava com todas as forças. "Eu nunca vi um atleta com uma contusão grave,com uma vontade de dar injeva", nos falou o prof.Avelino. Também houve a participação do prof. Marco Alexandro. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Rodrigo Zogaib.Agora era com o atleta um trabalho sério de recuperação.Edinho contou com o enfermeiro Silvio Cruz e a nutricionista Sandra Merouço.

Segunda fase

O ex-camisa 1 do Santos acreditou ter um bom tempo como auxiliar: Luxemburgo,Oswaldo de Oliveira, Murici,Paulo Outuori, Leão, antes Cabralzinho e outro mais", falou o marido da Jessica, real companheira.O filho de Rose(66/78) que tem mais 4 irmãs,Kelly, Jennifer mais uma da cantora evangélica, segunda esposa - Assiria Seixas(1994), Joshua. E, a outra filha é da jornalista gaúcha Anita Kurz (formada em fisioterapia) é Flávia (39).E, já falecida, a irmã do ex-goleiro, a vereadora Sandra, com dois filhos. E jogam futebol, e bem.Pelé, hoje com nova companheira, do interior Marcia Aoki prometeu à distância ver o trabalho do "garoto".

CARREIRA

Começou  sua vida futebolistica em 1990, atuando no gol do São Caetano, Portuguesa Santista, Santos e Ponte Preta. "Parei com 29 anos, hoje tenho 44 e acredito estar preparado para essa nova função", comentou otimista Edinho.

Marcelo Fernandes e Serginho, da época torcem e sabem que Edinho vai vencer esta disputa.

Foto: BOL

Últimas do seu time