Centroavante uruguaio disse sonhar com a Copa de 2022. Foto: Facebook/Reprodução

Centroavante uruguaio disse sonhar com a Copa de 2022. Foto: Facebook/Reprodução

Sabendo que sua carreia já entrou na parte final, o atacante Luis Suárez já pensa no futuro. Em entrevista ao Onefootball, o camisa 9 do Barcelona falou sobre os planos para sua aposentadoria e comentou qual jogador contrataria para o seu lugar no Barcelona.

Aos 32 anos, o centroavante sabe que ainda tem alguns anos para render em alto nível e destacou que seu grande objetivo no momento é disputar a próxima Copa do Mundo, no Catar, em 2022.

“É difícil pensar em um futuro. Se você me perguntar hoje, eu digo que sim, que quero jogar a Copa do Mundo do Catar e que chegarei porque sou muito ambicioso e lutador. É por isso que eu diria que sim, mas em dois ou três anos não se sabe o que pode acontecer, embora meu desejo seja chegar ao Catar”, afirmou Suárez que ainda destacou que ainda não descartar se tornar treinador no futuro.

Luisito ainda revelou jogadores que gosta de assistir e que contrataria para o Barcelona. O camisa 9 da seleção uruguaia destacou um compatriota, um argentino e um inglês.

“Há jovens muito bons que estão me encantando. Pessoalmente, tenho certos atacantes que olho porque gosto de assistir ao futebol deles, jovens ou velhos. Um deles é Abraham, o 9 do Chelsea. Eu acho que é um atacante muito bom, com uma finalização muito boa, se move muito bem, apesar de quão jovem ele é. Outro que eu amo é Maxi Gomez. Além de uruguaio, ele é um jogador com muitas características que qualquer clube pode buscar em um zagueiro e, obviamente, há mais jogadores como Lautaro Martínez, que também demonstram um ótimo nível”, comentou.

Últimas do seu time