Dupla inicia testes com o carro na próxima semana, na África. Foto: Doni Castilho/Mitsubishi/Fotop

Dupla inicia testes com o carro na próxima semana, na África. Foto: Doni Castilho/Mitsubishi/Fotop

Maior campeão do Sertões, com cinco títulos, Guilherme Spinelli, o Guiga, retorna à competição na edição deste ano, marcada para começar no dia 24 de agosto em Campo Grande (MS), com chegada prevista para o dia 1º de setembro em Aquiraz, na Grande Fortaleza (CE), ocasião em que terá Youssef Haddad como navegador, a bordo da nova Mitsubishi L200 Triton Sport Racing.

“É um prazer enorme voltar a correr com a Mitsubishi e voltar para o Sertões que está em um momento muito positivo, com os novos sócios se empenhando em expandir a prova como uma propriedade brasileira. Será um desafio e tanto com um carro novo, um projeto que está nascendo e temos orgulho de fazer parte”, pondera Spinelli.

RETORNO AO SERTÕES

“Fiquei de fora no ano passado depois de vários anos consecutivos e foi muito ruim. Nunca escondi que o Sertões é meu preferido, graças a variedade de pisos e quantidade de dias. Estou muito feliz em anunciar a volta ao Sertões e mais feliz que a volta é com a Mitsubishi, com quem conquistei os três títulos”, avalia Youssef, que esteve com Guiga em uma L200 Triton pela última vez em 2010, quando tornaram-se os primeiros vencedores de um rali internacional com um carro movido a etanol e fabricado no Brasil.

A NOVA MITSUBISHI 

A L200 Triton Sport Racing foi desenvolvida em parceria entre a Mitsubishi Motors, a Spinelli Racing (empresa de Guiga Spinellie e Youssef Haddad), a South Racing (de Scott Abraham) e a fábrica projetista WCT Engineering, 

Visando o Sertões, Guiga e Youssef iniciam testes com o carro em território na África do Sul na próxima semana e em seguida disputam o Botswana Desert Race 1000, competição que será realizada em dois dias, em trajeto de 1000 quilômetros.

A nova Mitsubishi L200 Triton Sport Racing da dupla Guiga Spinelli/Youssef Haddad. Foto: Divulgação

ABAIXO, VÍDEO DIVULGADO POR GUILHERME SPINELLI, FALANDO DO RETORNO AO SERTÕES

 


 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

 

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Fla
    42
  • 2 Pal
    39
  • 3 San
    37
  • 4 Int
    33
  • 5 Cor
    32
  • Veja tabela completa