Camisa 10 marcou dois gols na vitória santista sobre o Botafogo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Camisa 10 marcou dois gols na vitória santista sobre o Botafogo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Primeiro jogador pedido por Jorge Sampaoli assim que o argentino chegou ao Santos no início de 2019, Yeferson Soteldo confia na permanência do treinador no Santos para a próxima temporada. Em coletiva na manhã desta terça-feira (05), no CT Rei Pelé, o venezuelano não escondeu sua torcida para que Sampaoli dê continuidade ao trabalho e se mostrou empolgado com a possibilidade de jogar a Libertadores pelo Peixe.

“É uma pergunta complicada, creio que Sampaoli quer ficar. Tomara que fique para nos dar bons frutos. De minha parte penso no Santos, não quero sair, quero ficar. Se nos classificarmos para a Libertadores quero participar”, disse o camisa 10 alvinegro.

O atacante, que caiu nas graças da torcida e substituiu muito bem Rodrygo após sua saída, ainda destacou que se cobra para fazer mais jogadas individuais e marcar mais gols com a camisa santista.

“É algo pessoal e pendente. Às vezes posso exagerar ao tocar para um companheiro do que fazer para uma jogada individual. Penso nisso. No último jogo cheguei muito, finalizei muito e espero continuar fazendo gols como no último jogo”, analisou o venezuelano.

Últimas do seu time