Milton Neves e Jaime Basso são vizinhos de andar. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Milton Neves e Jaime Basso são vizinhos de andar. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O Sicredi, instituição finaceira com mais de 3,8 milhões de associados, inaugurou nesta segunda-feira (14) seu mais novo escritório regional, no coração da Avenida Paulista. 

O amplo espaço, inteiramente reformado, com quase 600 metros quadrados, em que os gerentes das diversas áreas estarão atendendo clientes e promovendo reuniões importantes para a cooperativa.

Jaime Basso, presidente do Sicredi, falou com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo acerca da inauguração de seu escritório na Paulista, os planos da cooperativa e seu vizinho de andar, Milton Neves, que tem estabelecida a redação do Portal Terceiro Tempo.

O NOVO ESPAÇO

"Ficou realmente fantástico, primamos muito pelo conforto no atendimento ao associado, dos nossos colaboradores e este é objetivo aqui, dando uma boa acolhida a eles, enfim, investir no ser humano é o grande diferencial da cooperativa e por isso é que estamos crescendo ao longo destes últimos anos e a estrutura física é um dos pontos para que as pessoas sintam-se bem e atendam bem os associados", ponderou Jaime Basso.

PLANOS PARA O SICREDI EM 2019

"Vamos continuar na expansão. Aqui em São Paulo abriremos em torno de 20 agências. No final de 2018 firmamos uma excelente parceria com a Associação Comercial para abrirmos uma agência em cada distrital que a Associação Comercial tem, outras agências em pontos estratégicos e fazendo todo esse movimento. No estado de São Paulo são em torno de 200 agências e em 2019 devem ser abertas em torno de 50 a 55 agências e no Brasil ultrapassamos 1650 agências", atestou Basso.

VIZINHO DE MILTON NEVES

"Um achado de 2018 foi esta parceria com o Milton Neves. eles nos fez uma visita em nossa agência da Avenida Paulista e veio a conversa sobre este imóvel, de publicidade, admiramos muito ele e ele também tem um respeito e uma consideração muito grande pelo Sicredi. Ele (Milton) é uma pessoa fantástica, conhecida no mundo esportivo e também como empresário e isso é importante, pessoas formadoras de opinião, que fazem diferença em estarem próximas ao Sicredi para nós é muito importante. O Milton é nosso vizinho "de porta", mas antes mesmo de abrirmos nossa estrutura aqui, já tinhamos um relacionamento com ele, que sempre faz referências a mim, é uma honra, porque ele cresceu na vida com seu esforço e seu talento", finalizou o presidente do Sicredi.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa cujo modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.650 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações e stão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Gabriela Basso, Milton Neves, Lucy Basso e Jaime Basso. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Jaime Basso falou sobre os planos de crescimento do Sicredi em 2019. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

José Luiz Tejon e Jaime Basso. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

ABAIXO, AMPLA GALERIA DE FOTOS

Últimas do seu time