Galo venceu a partida de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no Mineirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo venceu a partida de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no Mineirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG recebe o River Plate nesta quarta-feira (18), às 21h30, no estádio Mineirão, em belo Horizonte, para a partida de volta das quartas de final da Libertadores da América.

Em vantagem no confronto após vitória por 1 a 0 no Argentina no jogo de ida, disputado na última semana, o Galo tem a vantagem do empate para ficar com a classificação. Já o River precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a vaga, ou então vitória por 1 gol de diferença, desde que marque duas vezes, para se garantir pelo critério do gol qualificado fora de casa.

Galo não terá Nacho Fernandez

Grande destaque do jogo de ida, na Argentina, na última semana, o meia Nacho Fernandez está fora do duelo no Mineirão. Expulso no primeiro confronto, o argentino é ausência certa. A boa notícia fica por conta das voltas de Zaracho e Allan, que desfalcaram a equipe na última partida e ficam à disposição do técnico Cuca.

River chega com dúvidas

No lado argentino da disputa, muitas dúvidas cercam o técnico Marcelo Gallardo. O River tem De La Cruz em recuperação, mas o meia não tem presença certa. Quem também vai para o jogo é Matías Suarez, que foi poupado do jogo de ida por problemas musculares, mas fica à disposição para esta quarta. Já Enzo Pérez (suspenso), Pinola e Ponzio (machucados) estão fora do confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas

RIVER PLATE: Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Julián Alvarez, Bruno Zuculini, Nicolás De La Cruz e Jorge Carrascal; Matías Suárez e Braian Romero.

Últimas do seu time