Treinador são-paulino está suspenso e não comandará a equipe contra o Binacional. Foto: Twitter/São Paulo

Treinador são-paulino está suspenso e não comandará a equipe contra o Binacional. Foto: Twitter/São Paulo

Depois de uma traumática eliminação na fase preliminar em 2019, o São Paulo volta a disputar a Taça Libertadores de América. O Tricolor do Morumbi vai até o Peru nesta quinta-feira (5), às 21h, para enfrentar o Binacional, no Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, em Juliaca, na estreia das duas equipes na competição continental.

Como chega o Binacional para o jogo

Atual terceiro colocado do campeonato peruano, o Binacional tem um fato a seu favor para o duelo contra o São Paulo: a altitude de 3,825 metros de Juliaca. O time peruano disputou 6 jogos em 2020, venceu três, perdeu dois e empatou um. De todas as partidas disputadas no ano, o clube peruano são não marcou gol em uma.

Confira a provável escalação do Binacional:

Raúl Fernández, Ángel Pérez, Eder Fernandez, Fajardo e Reyes; Tello, Matzuda, Arango (Andy Polar) e Manco; Marco Rodríguez e Leudo

Como chega o São Paulo para o jogo

Há três jogos sem perder, o time de Fernando Diniz vem em boa fase. Jogando bom futebol, o Tricolor tem alguns desfalques certos para o duelo: o lateral Juanfran, com dores na panturrilha, não se recuperou a tempo da partida e desfalca a equipe, assim como Vitor Bueno, que sofreu uma torção na partida contra a Ponte Preta. A tendência é que Igor Gomes e Pablo recebam oportunidade no time titular.

Outro desfalque é o técnico Fernando Diniz que está suspenso pela Conmebol ainda quando treinava o Fluminense por conta de um atraso de dois minutos na volta do intervalo em jogo do tricolor carioca contra o Peñarol na Sul-Americana da temporada passada. O auxiliar Márcio Araújo é quem comandará a equipe do banco de reservas. A boa notícia fica por conta da volta de Antony que se recuperou de lesão no tornozelo e fica à disposição para a partida.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Tiago Volpe, Igor Gomes, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Vinicíus; Antony, Pablo e Alexandre Pato.

Últimas do seu time