Brasil e Nigéria empatam por 1 a 1, em Singapura. (Foto: @CBF_Futebol)

Brasil e Nigéria empatam por 1 a 1, em Singapura. (Foto: @CBF_Futebol)

Na manhã desse domingo (13), a seleção brasileira tropeçou diante da Nigéria. Na partida disputada em Singapura, os nigerianos abriram o placar com um gol anotado por Aribo, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa de jogo, Neymar sentiu a coxa esquerda aos 7 minutos. Após uma breve conversa com o Dr Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o Camisa 10 deixou o campo sendo substituído por Philippe Coutinho, aos 12 minutos.

Na volta dos vestiários, o Brasil melhorou um pouco e passou a apostar em jogadas de bola aérea. E foi justamente de cabeça que o zagueiro Marquinhos acertou o travessão, após Daniel Alves cobrar escanteio. No rebote e sem marcação, Casemiro aproveitou a chance e deixou tudo igual no marcador.

Com o 1x1, a seleção brasileira chegou a quarta partida consecutiva sem vencer. Desde a Copa América, o Brasil não saiu vitorioso de um confronto.

Ainda como preparação para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 a equipe volta a jogar em novembro. Os novos adversários da seleção serão a Argentina e a Coreia do Sul. As datas e os locais dos confrontos ainda não foram divulgados pela CBF.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 1 X 1 NIGÉRIA {Amistoso da Seleção

Árbitro: Jansen Foo

Assistentes: Abdul Hannan e Ong Chai Lee

Cartões amarelos: Thiago Silva (Brasil)

Gols: Aribo (Singapura) aos 34 minutos do primeiro tempo; Casemiro (Brasil) aos 2 minutos do segundo tempo

Público: 20.385

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur (Fabinho), Neymar (Philippe Coutinho); Gabriel Jesus (Paquetá), Roberto Firmino (Gabigol) e Everton (Richarlison). Técnico: Tite.

Nigéria: Uzoho (Okoye); Awaziem, Ajayi, Troost-Ekong e Collins; Ndidi, Aribo e Iwobi (Azeez); Chukwueze, Simon (Dennis) e Osimhen (Onuachu). Técnico: Gernot Rohr.

(Foto: Twitter @CBF_Futebol)

Últimas do seu time