Scarpa se machucou em jogo contra o Vasco e precisou ser substituído

Scarpa se machucou em jogo contra o Vasco e precisou ser substituído

Do UOL, em São Paulo

O meia Gustavo Scarpa, que precisou ser substituído durante a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no último domingo (12), é dúvida para o jogo do Palmeiras contra o Bahia, nesta quinta (16), pela Copa do Brasil. O atleta teve descartada uma lesão grave, mas está com inflamação no calcanhar por causa de uma pancada na região.

A situação de Scarpa será acompanhada nos próximos dias para verificar se o meia terá condição de jogo na quinta. Nesta segunda (13), na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, o jogador trabalhou apenas na parte interna.

Já o goleiro Weverton, que também foi substituído contra o Vasco, vive situação semelhante. Ele sentiu um desconforto muscular na virilha e saiu do jogo por precaução. O estado do jogador será avaliado no dia a dia, mas ele preocupa menos do que Scarpa.

O Palmeiras enfrenta o Bahia na quinta, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, precisando de uma vitória simples para se classificar à semifinal. No jogo de ida, em Salvador, houve empate por 0 a 0.

Foto: Daniel Vorley/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time