Há exatos três anos, vítima de câncer ósseo, morria um dos bons volantes de sua geração, Dufrayer, revelado pelas categorias de base do Fluminense. Ele estava com 64 anos, residindo na zona oeste carioca, no bairro de Jacarepaguá.
Nascido em 3 de fevereiro de 1957, no Rio de Janeiro, Dufrayer começou a carreira no Fluminense aos 13 anos. Quase sempre capitão das equipes, passou por todas as categorias de base do Flu e ganhou muitos títulos, entre os quais a Taça São Paulo de 1977, na final contra a Ponte Preta, e o Torneio Internacional de Nice, na França, também em 77.
Dufrayer jogou também na extinta A.D.N de Niterói-RJ e participou do jogo em que o Flamengo goleou a "equipe do outro lado da ponte" por 7 a 1. Nessa partida, Zico marcou aquele gol que foi comparado ao que Pelé não fez na Copa de 70, o do corta-luz.
Atuou também no Serrano F.C de Petrópolis-RJ, com Renê Simões e Ademar Braga, que estavam em inicio de carreira, no Botafogo da Bahia e no Yuracam F.C de Itajubá-MG, onde encerrou a carreira devido a uma cardiopatia.
Achados & Perdidos: Milton Neves, comandando o 'Tribuna do Esporte' recebendo o saudoso Wilsinho Fittipaldi
11/03/2025Olhos no retrovisor: A frustração de Senna com o carro da Williams na última entrevista à RTP, em 1994
11/03/2025Carlos Caboclo, histórico dirigente tricolor, lança sua biografia em São Paulo; veja fotos do evento
11/03/2025Achados & Perdidos: Ataliba em atuação exuberante fez três gols na goleada do Timão sobre o Náutico há 41 anos
11/03/2025Saudade: Há seis anos morria Coutinho. Relembre a homenagem que ele recebeu de Milton Neves
11/03/2025