O atacante Sasha demonstrou "estrela" ao marcar o gol de empate do Santos

O atacante Sasha demonstrou "estrela" ao marcar o gol de empate do Santos

Do UOL, em Santos (SP)

O atacante Eduardo Sasha marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos. Ele e o jovem Rodrygo, considerado a "nova joia" do clube, salvaram o time de sofrer a segunda derrota nesta semana. A equipe santista, que foi derrotada pelo Bragantino na última segunda-feira, jogava mal e perdia o jogo para a Ponte Preta por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, quando o camisa 27 aproveitou passe de Copete e desviou a bola para empatar o duelo aos 28 minutos do segundo tempo. Rodrygo fez o gol da vitória no último minuto do jogo.

Sasha entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Rodrigão e empatou a partida aos 28. O alvinegro praiano teve a chance de virar o placar, mas Arthur Gomes, na frente do goleiro e sem marcação, finalizou para fora.

A Ponte Preta marcou o gol no início da partida, aos oito minutos, com o meia Léo Arthur. O Santos criou poucas oportunidades no jogo e praticamente não finalizou no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe melhorou com as entradas de Sasha e Jean Mota.

Após empatar com a Ponte Preta, o Santos encara o Ituano no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada da competição. Já a Ponte enfrenta o São Bento no mesmo dia, às 17h (de Brasília), em Sorocaba.

Quem foi bem: Sasha e Léo Arthur foram decisivos

O atacante Sasha demonstrou "estrela" ao marcar o gol de empate do Santos. Além disso, o camisa 27 deu mais velocidade ao ataque santista. Já Léo Arthur criou as duas boas oportunidades da Ponte Preta na partida. Em uma delas, ele fez o gol.

Quem foi mal: Rodrigão passa em branco novamente

Após ser o vilão da derrota do Santos contra o Bragantino ao perder um pênalti no último minuto, Rodrigão sucumbiu novamente. O centroavante quase não pegou na bola e demonstrou pouca técnica em poucos domínios de bola durante o jogo. Foi substituído por Sasha, autor do gol salvador do alvinegro praiano.

Confusão

No último minuto do primeiro tempo, os jogadores de Ponte e Santos iniciaram uma pequena confusão. Tudo começou após uma dividida em que o atacante Arthur Gomes foi empurrado na bandeirinha do escanteio. Os atletas da casa consideram que o santista valorizou demais e, por isso, começou uma discussão.

Jogo truncado e sem qualidade

O duelo entre Ponte e Santos foi de pouca qualidade e bastante truncado. Foram oito cartões amarelos: Renan Fonseca, Jeferson, Marciel, Ronaldo e Tiago Real levaram cartões pela Ponte Preta, enquanto Copete, Vecchio e David Braz foram os punidos do Santos.

Santos sente bastante ausência de trio titular

Para a partida, o Santos não contou com o atacante Bruno Henrique, que se recupera de lesão no olho direito, além do zagueiro Lucas Veríssimo e do volante Renato, com problemas musculares. O trio fez bastante falta.

Foto: Divulgação

Últimas do seu time