Treinador são-paulino lamentou as constantes contusões em seu elenco. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Treinador são-paulino lamentou as constantes contusões em seu elenco. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo vem convivendo com um adversário complicado em 2021: as lesões em seu elenco. No último domingo, o Tricolor não pôde contar com o zagueiro Arboleda, que sentiu lesão muscular na coxa esquerda, e aumentou ainda mais a lista de contundidos no elenco do técnico Hernán Crespo.

A lesão do zagueiro equatoriano é a 33ª no elenco são-paulino apenas na temporada 2021. O próprio Arboleda já se lesionou nas últimas semanas e desfalcou a equipe em três partidas no final de julho e retornou ao time apenas no jogo de ida contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, no Morumbi.

Confirmada mais essa contusão para a extensa lista tricolor, o técnico da equipe, Hernán Crespo, destacou a necessidade de melhorar a estrutura do clube para mudar esse cenário.

“É uma situação que vou conviver por muito tempo. Se chegamos a 33 lesões, quero dizer que estamos em um momento de reconstrução. Com certeza vamos tomar decisões no futuro para mudar, construir. Não só a nivel técnico, mas de estrutura”, disse Crespo em entrevista coletiva após vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no último domingo (22), pelo Brasileirão.

“Não vai acontecer hoje, porque há muito tempo o São Paulo precisa melhorar essa estrutura. Acho que vamos fazer um bom projeto para o futuro”, completou.

Últimas do seu time