Zagueiro está fora dos planos de Holan e tem contrato até 2022. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Zagueiro está fora dos planos de Holan e tem contrato até 2022. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos tenta se livrar de uma das maiores dores de cabeça que teve nos últimos tempos. A direção do clube da Vila Belmiro procurou o zagueiro Cleber Reis para tentar a rescisão amigável com contrato do jogador.

Sem espaço no time de Ariel Holan, Cleber nunca se firmou no Peixe, foi emprestado diversas vezes, mas ainda tem vínculo com o clube até 30 de janeiro de 2022.

Segundo o Uol Esporte, a diretoria alvinegra procurou o zagueiro na última terça-feira (20) para negociar a rescisão, mas o primeiro contanto não animou os dirigentes. Cleber não reagiu de forma positiva e relembrou problemas que teve com a gestão anterior.

Cleber Reis foi contratado pelo Peixe em 2016 junto ao Hamburgo, ainda na gestão do ex-presidente Modesto Roma. O jogador custou cerca de 2,5 milhões de euros na época. Cleber não se firmou e o Peixe adquiriu grande dívida com os alemães. Sem pagar o valor que devia, o clube foi acionado na Fifa, chegou a ser proibido de realizar contratações e só quitou o débitos com o time alemão no final de 2020.

Últimas do seu time