No Peixe, Cueva não marcou nenhum gol e não anotou nenhuma assistência

No Peixe, Cueva não marcou nenhum gol e não anotou nenhuma assistência

O peruano Cueva está cada vez mais distante do Santos. O clube informou na última sexta-feira (18) que o meia foi liberado para tratar assuntos pessoais e relacionados à sequência da carreira e não se apresentou nesta semana como era esperado.

“Após servir à Seleção do Peru, Cueva foi liberado para tratar assuntos pessoais e questões relacionadas à sequência da sua carreira. É aguardado na reapresentação do elenco após o jogo contra o Atlético-MG” disse o comunicado da assessoria alvinegra.

Cueva já não seria relacionado para a partida contra o Galo, em BH. Mas o jogador era aguardado na última quinta-feira. Com a liberação, o peruano não apareceu nas atividades de campo de sexta-feira. Antes da data Fifa, Cueva estava "suspenso preventivamente" pela direção santista por ter se envolvido em uma confusão numa casa noturna.

O Santos não esconde o desejo de negociar Cueva que chegou ao clube no início da temporada, após passagem discreta pelo Krasnodar-RUS, mas não conseguiu reencontrar seu bom futebol. Na Vila, o peruano ainda não anotou nenhum gol e nenhuma assistência.

Últimas do seu time