Jean Mota deve ser mantido no time titular. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jean Mota deve ser mantido no time titular. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem nenhum ponto somado até aqui, o Santos recebe o The Strongest, da Bolívia, nesta terça-feira (4), às 19h15, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Grupo C da Libertadores.

Ainda sem treinador, o Peixe vem de duas derrotas (para o Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors) e tenta se manter vivo na briga pela classificação. O mesmo vale para o time boliviano, que também perdeu seus dois jogos na competição.

Jean Mota pode ganhar vaga no meio

No Santos, a tendência é que o técnico interino, Marcelo Fernandes, mantenha o time que empatou com o Red Bull Bragantino no último sábado (1), pelo Paulistão. Com isso, Jean Mota pode ser mantido na vaga de segundo volante. Desfalque certo é o capitão Alison, suspenso, que deve dar lugar a Vinicius Balieiro. Recuperado de lesão, Kaio Jorge fica à disposição do treinador.

The Strongest tenta sair da lanterna

Último colocado do grupo por conta do saldo de gols, o clube boliviano tenta surpreender o Santos, sair da lanterna e ainda sonhar com uma vaga no mata-mata. Para o jogo na Vila, o técnico Gustavo Florentín não poderá contar com o meio-campista Raúl castro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Kaio Jorge)

THE STRONGEST: Daniel Vaca; Saúl Torres, Castillo, Valverde e José Sagredo; Wayar, Ramiro Vaca, Marvin Bejarano, Jesús Sagredo e Willie; Reinoso

Últimas do seu time