Peixe venceu o jogo de ida por 3 a 1. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe venceu o jogo de ida por 3 a 1. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Chegou a hora de decisão para o Santos. O Peixe entra em campo nesta terça-feira (13), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para encarar o San Lorenzo pelo jogo de volta da terceira fase da Pré-Libertadores. Quem avançar desse duelo entra no GrupoC, ao lado de Boca Juniors (ARG), Barcelona (EQU) e The Strongest (BOL).

Depois de vencer bem o jogo de ida na Argentina por 3 a 1, o Alvinegro Praiano tem boa vantagem e pode perder por um gol de diferença que ainda assim estará classificado para a fase de grupos da competição. Derrota por 2 a 0 ainda classifica o Peixe. Para evar a vaga, os argentinos precisam vencer por três gols de diferença.

Santos tem retornos importantes, mas não conta com Balieiro

O time de Ariel Holan tem boas notícias para o confronto: recuperado de lesão, Kaio Jorge volta ao time titular, assim como Soteldo, que havia ficado no banco no jogo de ida. Com isso, o Peixe volta a contar com seu ataque titular, que tem ainda Marinho. A baixa fica por conta de Vinicius Balieiro, que sofreu um trauma no joelho na partida contra o Botafogo-SP pelo Paulistão, e não se recuperou a tempo. Com isso, a vaga do volante, que já vinha substituindo o também lesionado Sandry, deve ficar com Ivonei.

San Lorenzo passa por mudanças

Precisando reverter a situação complicada, o time do técnico Diego Dabove deve ter mudanças em relação ao que iniciou o jogo de ida contra o Peixe. Braghieri e Palacios, que foram titulares na Argentina, estão foram por conta de lesão. Com isso, os irmãos Angel e Oscar Romero devem iniciar a partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge

SAN LORENZO: Devechi; Herrera, Gattoni, Donatti e Pittón; Diego Rodríguez, Juan Ramírez, Oscar Romero, Angel Romero; Nicolás Fernández e Di Santo

Últimas do seu time